FOTOS - 1º FESTIVAL DE PIPAS "CRUZEIRO DO SUL 2021"


Sabe como foi o nosso Festival de Pipas? Simplesmente fantástico! No dia 2 de maio de 2021, às 09h00 da manhã, realizamos o 1º FESTIVAL DE PIPAS do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul. Reunimos no Parque da Cidade nossos desbravadores, pais, diretores, conselheiros e pastores para mostrar um pouco do pipeiro que habita em cada um de nós. Foi um momento abençoado de lazer onde cada um mostrou seu talento com a linha. Nosso evento foi realizado com extrema responsabilidade e sem esquecer os cuidados e o respeito as regras sanitárias.

AGRADECIMENTOS - Queremos agradecer o nosso grande colaborador Marcos Carvalho, por confeccionar as pipas e as rabiolas para o evento, também gostaríamos de estender nossos agradecimentos aos queridíssimos pais, aos amados conselheiros e a empenhada diretoria desse clube tão amado. Nossos pastores não poderiam ficar fora dessa! Eles foram fantásticos, dando todo apoio que o clube precisa.

Tivemos belíssimos momentos de interação e integração, também tivemos os ideais e a meditação, cantinho da unidade e o esperado Festival de Pipas. E só para lembrar! Teve trunfo. Confira as fotos:




































































 

Postagem Anterior Próxima Postagem