JUBILEU DE OURO - 50 anos de história, crianças e famílias felizes em uma igreja em constante crescimento!


Em 19 de março de 2022 nosso clube comemorou seu "jubileu de ouro" de forma oficial, mas a festa estava reservada para os dias 16, 17 e 18 de setembro, justamente na semana do lenço e no dia mundial do Desbravador. A programação esteve focada no tema "Refletindo sua luz" (Tema também do primeiro CICS do clube realizado em 1992). A tônica desta linda festa foi enfatizar a importante missão de "salvar do pecado e guiar no serviço" agradecendo e lembrando de nosso passado, mas mostrando a atualidade e nossa dura missão para o futuro.

INVESTIDURA DE LÍDER, LÍDER MASTER E CONDECORAÇÃO POR EXCELÊNCIA - Na sexta feira (16/9) realizamos a investidura das novas Líderes de Desbravadores Tays Diniz e Lohara Lima, como também tivemos a investidura do nosso diretor, Bruno Diniz em Líder Master. Aproveitamos para condecorar membros da diretoria e desbravadores com a insígnia de excelência. Contamos com exposições da história do clube e de um líder internacional conhecido como Desmond T. Doss, onde trouxemos itens utilizados pelo líder em sua campanha de salvamento de 75 homens durante batalha na segunda guerra mundial. Com o apoio do Museu Internacional dos Desbravadores. 



CULTO DE ADORAÇÃO - Realizamos um lindo e abençoado culto de adoração no sábado ministrado pelo nosso querido Pastor Jim Soares, onde as crianças aprenderam mais sobre como refletir a luz de Cristo ao longo de suas vidas. O Pr. Jim Soares ainda trouxe curiosidades e um belíssimo vídeo do querido pastor José Maria. Para encerrar a festa com chave de ouro tivemos o batismo de uma desbravadora e uma aventureira, mostrando a integração entre esses dois clubes tão importantes. 

JA DE OURO - Nosso movimentado dia contou com um "JA de ouro" onde descontraímos, confraternizamos e ouvimos um pouco das histórias de membros antigos do clube. Fechamos a programação com o famoso Kahoot valendo trunfos, e em seguida, o Pr. Leonardo Gubert nos ofereceu um importante momento de comunhão com o amigo Jesus. Mas se voce pensa que acabou? Nada! Ainda tivemos uma bela apresentação da Banda do clube dedicada aos pais que tanto apoiam o clube e seus projetos.

REUNIÃO DE OURO - No domingo nossas crianças puderam participar das decisões e rumos da reunião, pois a diretoria foi temporariamente destituida de suas funções para que os pequenos diretores pudessem tomar posse das ações. O desbravador Eduardo Toledo, 10 anos, da unidade centauro, foi escolhido como diretor do clube para a "reunião de ouro" e teve ao seu lado mais quatro desbravadores que ocuparam os cargos de diretores associados, capelão e secretária do clube. Tudo terminou com bolo, festa, trunfos comemorativos e muita alegria.

FOTOS - Foram feitas mais de 10 mil fotos! Esse número expressivo de imagens está sendo avaliado e em breve serão lançadas imagens em nosso site para que todos possam conferir a programação.

VÍDEOS - Em nosso canal do YouTube (@desbravadorescruzeirodosul) também será possível acompanhar os vídeos que foram feitos durante a celebração.

Postagem Anterior Próxima Postagem