(Uma nova data será proposta em abril) Nossas atividades presenciais serão retomadas em breve, e não poderíamos reabrir nosso clube sem uma atividade mega espetacular! Em abril, teremos nosso primeiro festival de pipas. Iremos reunir nossos desbravadores e pais, diretores, conselheiros e pastores para que o pipeiro que habita em cada um de nós possa mostrar o talento com a linha, mas sempre cuidando para que sejam respeitadas as regras de distanciamento e sanitárias. Não podemos vacilar!

O evento, será dividido em duas etapas:

PRIMEIRA ETAPA – Confecções das pipas; serão confeccionadas no sábado a partir das 19h00 em nossa sede. Leve sua linha e a cola! O restante? Deixa com a gente.

SEGUNDA ETAPA – Soltura das pipas; nos reuniremos às 09h00 da manhã em nossa sede para que possamos colocar no lindo céu de Brasília nossas belíssimas pipas. Água e picolé serão por nossa conta! Iremos nos divertir muito.

REGRAS DO FESTIVAL

- Se divertir.

- Obediência ao tema "Colorindo o céu com mensagens de esperança". Outros detalhes referentes ao tema serão explicados no momento da confecção das pipas.

- Oração antes de estancar a pipa.

- Estancar a pipa juntamente com todo o clube (Nossas pipas levarão mensagens e serão estancadas ao mesmo tempo).

PREMIAÇÃO - Nosso festival premiará nossos desbravadores com um belíssimo trunfo comemorativo ao evento. Prepare seu projeto de pipa e seja criativo!