RETORNO DAS ATIVIDADES 2023 - Siga todos os passos e participe dessa grande aventura!

O ano de atividades do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul irá começar! Você está pronto para essa missão? Se sim, acesse nosso formulário de pré-inscrição e venha participar dessa aventura ao lado do amigo Jesus.

PRÉ-INSCRIÇÃO

Preencha nosso formulário seja você veterano ou novato. Nossa secretaria avaliará todas as respostas e estará preparada para melhor lhe atender no dia da reunião de pais. Alguns dados adicionais foram inseridos no formulário (questões financeiras).

QUEREMOS CONHECER TODAS AS FAMÍLIAS!

Sempre iniciamos nossas atividades com uma reunião de pais. É nessa reunião que apresentamos os conselheiros das unidades e o programa do clube para o ano em curso. A presença de todos é fundamental para que possamos seguir em frente nesta linda missão!

PRIMEIRA REUNIÃO DO CLUBE

Nosso reencontro e encontro (para os novatos) tem dia e hora para acontecer! Não seja tímido, prepare um belo sorriso e venha curtir nossa primeira reunião do ano seguindo as instruções abaixo:


EU NÃO CONHEÇO OS DESBRAVADORES MAS QUERO PARTICIPAR!

Se você não conhece os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores, somos um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes na faixa etária entre 10 e 15 anos. Realizamos acampamentos, estudos bíblicos, missões solidárias e gincanas, sempre desenvolvendo atividades que prezam pelo crescimento físico, mental e espiritual.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Aguardamos você lá!

Postagem Anterior Próxima Postagem