ESCOLA CRISTÃ DE FÉRIAS – Participe dessa grande aventura!.



O objetivo da Escola Cristã de Férias é levar o evangelho aos meninos e meninas de forma atrativa e instrutiva. Além disso, é também um meio para despertar o interesse dos pais para o plano da salvação.

“Por meio dos filhos, atingem-se frequentemente os pais que de outra maneira não poderiam ser alcançados.” Conselhos Sobre Escola Sabatina, págs. 114 e 115.

As Escolas Cristãs de Férias consistem de programas bem equilibrados, com músicas, lições bíblicas, histórias, trabalhos manuais, estudo da natureza, saúde, temperança e brincadeiras.

Pense em “centenas e milhares de crianças” atraídas a Cristo e em centenas e milhares de pais ganhos para Ele.

A Escola Cristã de Férias é, no momento, o principal enfoque evangelizador da Igreja para os Ministérios da Criança. Ela abre a porta para a Escola Sabatina, Escola da Igreja e Clube de Desbravadores e Aventureiros.

A Escola Cristã de Férias é evangelismo chegando aos lares através das crianças.

“Quem recebe uma criança como esta, em meu nome, a mim me recebe.” – (Mateus 18:5.)

TRANSMISSÃO, PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO – Os programas serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da igreja Central de Brasília para toda a UNIÃO CENTRO-OESTE BRASILEIRA, com a produção da IASD Central de Brasília, do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul, Clube de Aventureiros Cruzeiro do Sul, Ministério da Criança e Ministério Jovem.



TEMA - VIDA SELVAGEM
DATA - 6 a 10 de JULHO
HORÁRIO - TODOS OS DIAS ÀS 10h30 (Horário de Brasília)
TRANSMISSÃO ONLINE - YOUTUBE @iasdbrasilia


INSCRIÇÕES – Clique no link abaixo para ser redirecionado ao formulário de inscrição.


JÁ FEZ SUA INSCRIÇÃO? - Agora você poderá fazer o download do MANUAL DE ORIENTAÇÕES da Escola Cristã de Férias. Clique na imagem e baixe o seu manual!




1º EPISÓDIO


2º EPISÓDIO

Postagem Anterior Próxima Postagem