CALEBE DE LENÇO - Contribua, doe e participe. A missão já começou!


O Calebe de Lenço já começou. Não deixe de participar da missão que transforma vidas! Se você ainda não retirou o seu kit, fale com o seu conselheiro ou com a diretoria do clube.

Nossas atividades virtuais serão feitas nos quatro sábados de julho a partir das 16h30, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da IASD Central de Brasília no YouTube (iasdbrasilia). Os Desbravadores participarão de vários desafios em auxílio e cuidados com o próximo. 

Também irão participar ativamente da construção de uma casa em favor de um querido irmão e ainda concluirão com este belo trabalho voluntário a parte prática da Especialidade de Alvenaria.

Será uma linda missão para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Participe! Transforme vidas e seja transformado.

RETIRADA DOS KITS - Se você ainda não retirou o seu kit, entre em contato com seu conselheiro. 
DOAÇÕES - Para nos ajudar com materiais de construção, cestas básicas, roupas e agasalhos, entre em contato conosco pelo whatsapp oficial da IASD Central de Brasília 61 98341-3077 ou fale diretamente com o clube pelo Whatsapp 61 98529-2763.

CALEBE CONSTRUTOR - Quer participar da construção de uma casa e ainda realizar a Especialidade de Alvenaria? Envie uma mensagem via whatsapp com a frase "CALEBE CONSTRUTOR" para o número 61 98529-2763 e participe desta linda missão.


Postagem Anterior Próxima Postagem