CLASSE BÍBLICA 2ª TEMPORADA - Tema "Revelações"

 

A segunda temporada da Classe Bíblica – “Revelações” está caminhando para o terceiro episódio. Um programa de suma importância para que nossos desbravadores desenvolvam conhecimento das escrituras e intimidade com Deus. Com os estudos propostos durante a classe bíblica nossos desbravadores irão possuir uma base cada vez mais sólida sobre a importante mensagem bíblica.

No ambiente da Classe Bíblica, o tema “revelações” é apresentado aos desbravadores de uma forma super dinâmica e totalmente voltada para as crianças, estes, passam a compreender de forma mais facilitada os eventos finais e símbolos descritos em um dos mais importantes livros da Bíblia.

Nossos encontros serão aos sábados das 16h30 às 17h30, com programas apresentados ao vivo, por meio de transmissão via Youtube pelo canal da IASD Central de Brasília (@iasdbrasilia).

No sábado (03 de outubro), teremos novos convidados e muitas coisas legais! Não perca os programas, prepare sua bíblia, seu dispositivo e compartilhe as transmissões!

CONFIRA TODOS OS EPISÓDIOS


Postagem Anterior Próxima Postagem