NOSSA HISTÓRIA - Pr. Malcon Allen visita acampamento do clube.



O ano é 1989, o Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul participava como convidado do 4º Camporee de Conquistadores da União Austral de 5 a 11 de janeiro, (Argentina, Paraguai e Uruguai eram os países participantes) sediado na cidade de Bahia Blanca, Argentina.

O clube e sua fanfarra foram convidados para irem até o aeroporto com o objetivo de receber pastores e autoridades desfilando os belíssimos dobrados ensaiados ainda no Brasil. Com apresentações impecáveis o clube se destacava. O clube também participou de um belíssimo desfile na cidade até chamar novamente a atenção do Líder Mundial de Desbravadores, o Pr. Malcon Allen.

O Líder Mundial de Desbravadores visitou as instalações do clube acompanhado de um representante da União Austral e um tradutor, além de ser conduzido em nossas instalações pelo diretor Alcyr Osório. O Pr. Malcon Allen passou em revista aos desbravadores de clube e ao final recebeu uma bela homenagem.

O clube acabou por conquistar o título de 1º lugar entre todos os clubes e levou o troféu do 4º Camporee de Conquistadores da União Austral, mesmo tendo sido um clube convidado.

TRUNFO DO 4º CAMPOREE DA UNIÃO AUSTRAL


Quer saber como foi? Assista nosso vídeo!


O vídeo sofreu cortes, mas em breve estará disponível na integra em nossa sede.
Postagem Anterior Próxima Postagem