XIII - CICS

XIII - CAMPORI INTERNO DO CRUZEIRO DO SUL

TEMA - A Melhor Recompensa
LOCAL - Chácara Ninho da Águia - Zona Rural Paranoá - Distrito Federal
ANO - 2019
DIRETOR - Bruno Diniz
PASTORES - Jim Galvão e Lucas Laplaca
PASTOR CONVIDADO - Hofni Gomes Departamental MDA-APLAC
LÍDER CONVIDADO - Marcos Agostinho (Santa Ceia)

TRUNFO OFICIAL DO XIII CICS


MUITOS PRÊMIOS PARA OS DESBRAVADORES E AVENTUREIROS - Nossas atividades para o XIII CICS foi iniciada ainda na sede do clube, onde tivemos louvor, ministração da palavra (Pr. Lucas Laplaca)  e muitas brincadeiras. Na ocasião foram distribuídas tres mochilas, duas bússolas, dois cantis e duas lanternas.  




EQUIPE DE APOIO - Formada por conselheiros do Clube. Membros valorosos que ajudaram na montagem, administração do CICS e na desmontagem de todo material.



FOGO DO CONSELHO - O Pr. Hofni Gomes ilustra situações convergentes aos ensinamentos bíblicos em preparação dos desbravadores para o Santo Sábado.







PREPARAÇÃO PARA A SANTA CEIA - Nossas crianças participaram da ministração da Santa Ceia em nosso CICS. Um acampamento voltado ao espiritual de nossos juvenis e adolescentes.








ADMISSÃO EM LENÇO - Também tivemos um momento marcante onde nossa futura conselheira Jéssica Caires foi admitida em lenço da presença de Regionais e Líderes do Clube.







TEVE JA! - Uma programação completa com corinhos (Marcos Beber), pregação e dinâmicas em grupo. 







DOMINGO DE COMPETIÇÕES - No domingo as competições foram marcantes e as meninas deram um verdadeiro show, ficando com o título de campeãs do XIII CICS.
































MOMENTOS DE MEDITAÇÃO - Nossa diretoria em momento de meditação matinal, em preparação para os longos dias de atividade. 


OUTRAS IMAGENS DO CICS
























A INABALÁVEL COZINHA - Nossa equipe fantástica de cozinheiros voluntários deram um verdadeiro show em refeições saborosas e com preparo extremamente cuidadoso.