COMUNICADO OFICIAL EM RESPOSTA AO NOVO DECRETO DE FECHAMENTO EDITADO PELO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL


Todos sabem e reconhecem a importante contribuição missionária do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul, da IASD Central de Brasília, para o desenvolvimento e auxílio espiritual, físico e mental de nossos Juvenis, adolescentes e jovens ao longo desses 49 anos.

Temos passado por tempos de incertezas e constantemente somos bombardeados com novas informações sobre a pandemia que assola o mundo. Nosso querido clube tem se desdobrado em ações e orações para manter vivo todos os princípios que são os pilares de nossa existência, pois "até aqui nos ajudou o Senhor"

Seremos mais fortes com o apoio e orações de todos! 

Em mais este momento de fechamento temporário que se faz necessário e obedecendo as recomendações de nossa associação, alguns pontos do plano de ação emergencial com base no novo decreto serão aqui destacados;

RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Nossas atividades presenciais serão remarcadas para os dias 20 e 21 de março (sábado e domingo) onde teremos nosso "Festival de Pipas". Mais detalhes sobre o festival serão repassados uma semana antes do evento.

As atividades previamente comunicadas para os dias 6 e 7 de março (sábado e domingo) estão canceladas.

Obs: Caso o decreto seja prorrogado, faremos um chamamento virtual de pais para que possamos comunicar por meio de reunião os passos seguintes.


INSCRIÇÕES 

- As inscrições serão feitas por meio virtual via link distribuído no grupo de pais do clube. 

- O prazo para inscrição será ampliado até o dia 19 de março de 2021 (um dia antes do festival de Pipas, por motivo de seguro).

- Todos os pais poderão tirar dúvidas com os diretores administradores do grupo de pais.

- Em caso de problemas técnicos teremos suporte aos pais.


Outros detalhes e particularidades serão transmitidos  e tratados via grupo de pais.


Estamos em constante oração, com apoio de nossos pastores, conselheiros, colaboradores e familiares para que possamos vencer mais essa etapa deste período tão complicado. 

Pedimos a oração de todos por nosso clube e nossa igreja. Nossa prioridade é a segurança de nossas crianças e suas famílias! Deus abençoe cada lar representado por cada uma das estrelas do nosso querido clube.

Diretoria Executiva do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul

Postagem Anterior Próxima Postagem