SEMANA DO LENÇO - Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul


Iniciaremos a semana do lenço no dia 5 de setembro, sábado, durante o culto. Mas a pergunta é! Como participar da semana do lenço do Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul?

☝️Vamos lá! Você tem que mostrar para todo 🌍 quem são os Desbravadores!

Você também precisará cumprir alguns desafios! Siga nossas dicas e participe dessa grande ação.🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃

Desafios:
👉 Vista seu lenço quando for assistir sua aula virtual na escola, faculdade, trabalho, igreja e etc

👉 Passe o dia com o lenço no pescoço

👉Tire uma selfie e poste nas redes sociais, marcando o nosso clube! Você também poderá enviar fotos para os conselheiros. As imagens enviadas serão postadas em nossas redes sociais.

👉 UNIDADES - É hora de libertar o lado criativo. Envie para nossa direção um material autoral da unidade para que possamos divulgar em nossas redes sociais. Vocês poderão cantar, orar ou ler uma meditação em unidade. São muitas possibilidades! Crie, louve e divulgue o evangelho.

👉Se você é um VETERANÍSSIMO do clube, não fique fora dessa! Nos envie uma foto ou selfie para que possamos mostrar o seu amor💙 pelo clube em nossas redes sociais. Envie sua imagem para: *midiacruzeirodosul20@gmail.com*

👉Se alguém perguntar explique: No dia 12 de Setembro comemoramos o dia mundial dos Desbravadores 💙💙💙💙💙. Participe e convide seus amigos para a celebração desse grande movimento de amor.
Postagem Anterior Próxima Postagem