TESTEMUNHOS CALEBE CONSTRUTOR 2020 – Experiencias vividas em nome de Cristo.


Se experimentamos as boas novas do evangelho, não podemos ficar calados. A Bíblia diz em 2 Reis 7:9: “Então disseram uns aos outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nós nos calamos. Se esperarmos até a luz da manhã, algum castigo nos sobrevirá; vamos, pois, agora e o anunciemos à casa do rei.”

O testemunho é uma declaração ao mundo de quem Jesus é através do nosso viver. As pessoas precisam olhar para você e ver o verdadeiro testemunho de um cristão, pois elas, através de sua vida, verão e dirão: “Cristo é isto o que estou vendo neste cristão e Cristo pode ser isto para mim”.

Nossas crianças testemunharam em favor da divina obra de Deus. Cristo pode ser visto em cada ação de nossos queridos Desbravadores. O engajamento de nossos Desbravadores durante Calebe de lenço, Calebe construtor e todas as programações feitas com extrema dedicação pelos vários departamentos de nossa igreja, confirmam que nossas crianças estão trilhando o bom caminho do Senhor Jesus.

Se você ainda não assistiu os testemunhos de nossos Desbravadores durante o Calebe Construtor, não se preocupe! Trouxemos um vídeo que irá demonstrar um pouco daquilo que foi vivido durante a missão.


Postagem Anterior Próxima Postagem