CALEBE CONSTRUTOR – Muito além de tijolos.


Fazer o bem ao próximo é cumprir com parte da missão que Deus tem para cada um de nós nessa terra. Aqui, não devemos nos preocupar com ouro, fama em redes sociais ou bens materiais. Não devemos cultuar a beleza nem nossa capacidade intelectual. Precisamos nos preocupar em colocar sempre um novo tijolo na construção de um caráter cristão.

As virtudes que combinadas constroem um caráter cristão são a verdade, a justiça, a benevolência, o autocontrole, o compromisso e o engajamento. Todos as nossas ações devem convergir com a lei divina. Será o alicerce para cada novo tijolo colocado ao longo desta construção.

No último domingo (19 de julho), participamos juntos da construção física da casa de um querido irmão de nossa igreja. Lá, realizamos a Especialidade de Alvenaria. Ao olharmos além da construção do último domingo, será que você percebeu que em sua obra foi colocado um novo tijolo? E que este irá colaborar para a construção de um caráter cristão? Creio que sim!
                            
Devemos sempre nos preocupar com a construção de um caráter cristão, isso nos aproxima de Cristo e nos faz perceber como é agradável fazer o bem ao próximo.  

ESPECIALIDADE DE ALVENARIA - Calebe de Lenço (Calebe Construtor). Missão de construção de uma residência na cidade de Luziânia-GO, realizada no dia 19 de julho de 2020. A atividade foi supervisionada por profissionais da área. Os itens práticos da Especialidade de Alvenaria foram cumpridos com louvor e as crianças fizeram a entrega do trabalho teórico no local. No local também foi realizado trabalho evangelístico com distribuição de livros e orações. Mascaras hospitalares também foram distribuídas no local.  A listagem com os nomes dos participantes está em poder da diretoria do Clube.
Responsáveis Pela Missão:

II CALEBE CONSTRUTOR - Especialidade de Alvenaria (2ª turma).

Jim Galvão
Pastor IASD Central de Brasília

Lucas Laplaca
Pastor Auxiliar IASD Central de Brasília

Bruno Diniz
Diretor Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul
José Carlos
Ancião Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul

Mauro Sousa
Diretor Associado Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul

Rommel Resende
Líder de Jovens IASD Central de Brasília

IMAGENS - As imagens com a participação de todas as crianças está em poder da direção do clube para comprovação futura. As imagens desta postagens servem somente para a divulgação global da ação.


VEJA TUDO QUE ROLOU NO CALEBE CONSTRUTOR!

...
Postagem Anterior Próxima Postagem