FELIZ DIA DAS MÃES – Temos uma mensagem especial para você mamãe!


Em um dia especial como o Dia das Mães é impossível não querer presentear de forma especial as mulheres que tanto significam para nossas vidas. O Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul presenteará estas queridas mães com uma bela homenagem em demonstração de amor e gratidão. Na verdade, algumas carinhas bem conhecidas farão parte desta homenagem, com palavras sinceras e afetuosas, além de imagens capazes de aquecer o coração de quem se ama e tanto ora por cada um de nós.

Ellen White nos ensina que “O poder das orações de uma mãe não pode ser demasiadamente estimado. Aquela que se ajoelha ao lado do filho ou filha, em suas dificuldades da infância, nos perigos de sua juventude, não saberá senão no juízo a influência de suas orações sobre a vida de seus filhos. Se ela está pela fé associada ao Filho de Deus, a terna mão da mãe pode afastar o filho do poder da tentação, pode conter a filha de cair em pecado. Quando a paixão está lutando para dominar, o poder do amor, a influência restritora, fervente, determinada da mãe, pode fazer baixar a balança para o lado do direito.” — O Lar Adventista, 266.



Hoje é dia de festejar cada uma destas mulheres que oram em favor de cada desbravador e desbravadora deste clube! Que o nosso querido Jesus derrame benção sem fim nas importantes vidas de todas as mães.

Feliz dia das mães!


INSTRUÇÕES 
Se possivel assista ao vídeo em uma Smart TV 
Resolução 1920x1080

AINDA NÃO ACABOU!




Postagem Anterior Próxima Postagem