MAPA E BÚSSOLA – Os Clubes Cruzeiro do Sul e Estrela de Judá unem forças.


O isolamento social tem sido uma barreira para muitos clubes, certamente também é um período de muitas incertezas. Como clube, devemos criar novas maneiras para conectar nossos desbravadores e continuar a oferecer conteúdo de qualidade para o desenvolvimento dos requisitos. Pensando nisso, desenvolvemos especialidades em ambiente virtual e materiais voltados ao crescimento espiritual de nossos juvenis e adolescentes.

No último domingo (26/4) tivemos a primeira instrução teórica da especialidade de MAPA E BÚSSOLA, ministrada pelo instrutor Wellington Rodrigues, Controlador de Tráfego Aéreo, Instrutor de Navegação Aérea, Orientista e Mapeador Nível 2 de Orientação.  Nossos meninos e meninas da classe de pioneiro tiveram a instrução que foi dividida em módulos, visando facilitar a compreensão desta tão complexa especialidade.


CONVIDADOS MAIS QUE ESPECIAIS – É importante destacar a presença do Clube de Desbravadores Estrela de Judá (IASD – Setor Sudoeste, Brasília DF). Participando ativamente da especialidade e presença garantida em todos os módulos que serão ministrados até o termino das orientações teóricas.


Como ministério, demos nos unir e trabalharmos juntos! Somente assim teremos condições de vencer essa dura etapa de nossas vidas. Nossa missão “é salvar do pecado e guiar no serviço”, jamais esqueça disso.

Postagem Anterior Próxima Postagem